Atividades na Academia de Saúde iniciam nesta quinta-feira

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quinta-feira (13), as atividades na Academia de Saúde, oferecendo para toda população faxinalense atividades como ginástica global, exercícios localizados, aulas de dança e jump. O espaço está localizado no Campo Municipal. As inscrições podem ser feitas com a professora Juliana Baldissera.

As aulas são gratuitas e acontecerão nas terças e quintas-feiras e podem ser realizadas inclusive por pacientes com indicação médica, hipertensos, diabéticos, obesos entre outros. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, reforça o compromisso da gestão em qualificar a saúde pública do município e oferecer o melhor para a população. “Entre os objetivos queremos reduzir o aparecimento de doenças ligadas ao sedentarismo e sabemos que através da atividade física chegaremos ao propósito,” ressalta o prefeito.