CME de Faxinal dos Guedes estreia neste domingo na Copa Amai 2020

No próximo domingo (08) a equipe de futebol do município de Faxinal dos Guedes estreia na Copa Amai 2020, contra a equipe do SE Independente de São Domingos, o jogo marcado para às 15:00 horas acontece no campo da equipe adversária. A competição conta com a participação de 14 equipes, representando dez municípios de região.

A equipe é totalmente formada por atletas de Faxinal dos Guedes, selecionados durante os campeonatos do município. De acordo com a assessora de esportes Deise Bellaver, a competição é muito importante para fortalecer o esporte e valorizar os atletas que representarão Faxinal sem receber remuneração, apenas por amor à camisa.

Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, participar desta competição mostra o quanto o Governo Municipal incentiva e investe no esporte. “Acreditamos no esporte como forma de transformação social e integração de todas as classes, sabemos da grandeza da Copa AMAI na região e contamos com o apoio da população, torcendo e incentivando a nossa equipe”, destacou o prefeito.