Departamento de Cultura inicia as aulas do Projeto Música na Escola

Nesta quarta-feira (04), iniciaram as aulas do projeto Música na Escola, no Centro de Cultura e Eventos. Os primeiros encontros serviram para apresentação e integração do professor com os alunos, apresentação da didática de aula e contatos iniciais com os instrumentos. Ao todo são 101 alunos em 135 vagas para as aulas gratuitas de violão, viola, flauta doce, acordeom e fanfarra.

Pelo quarto ano consecutivo Projeto Música na Escola é oferecido gratuitamente aos alunos da rede pública e estadual de ensino. A iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura já formou quase trezentos alunos. Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, é importante desenvolver talentos através da arte e da cultura.