Devedores de tributos municipais serão notificados a partir desta segunda-feira

O Governo Municipal, através da Secretaria de Administração e Fazenda, iniciou no mês de setembro, o Programa de Recuperação Fiscal de Faxinal dos Guedes (PREFFAX), uma oportunidade para os munícipes pagarem suas dívidas junto ao município, com descontos de 100 e 85% de desconto nas multas. Porém a procura para a regularização foi pequena e muitos contribuintes continuam inadimplentes.

A partir desta segunda-feira (11), o fiscal de tributos André Fracasso, inicia o trabalho de notificação a todas as famílias e empresas em débito com o município. Os valores em atraso somam mais de um milhão de reais que poderiam ser destinados às políticas públicas municipais. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a edição do Preffax 2019 é a última. “No próximo ano teremos que iniciar o protesto em cartório onde a pessoa seja física ou jurídica, terá que quitar suas dívidas para não ter seu nome levado a protesto” finalizou o prefeito.