Matrículas na rede municipal de ensino iniciam nesta segunda-feira

Após reunião na manhã desta quinta-feira (07), entre o Secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo e os diretores da rede municipal de ensino, foi definido o calendário de matrículas para o ano letivo de 2020. Conforme o edital 001/2019, para os alunos com frequência regular nas unidades escolares municipais neste ano, a matrícula será garantida no turno em que o estudante está matriculado no ano corrente.

A renovação acontecerá mediante a confirmação dos pais ou responsáveis, para isto é necessário que o mesmo compareça à unidade escolar, afim de atualizar os dados cadastrais do aluno e assinar a ficha de matrícula. O período de matrículas inicia na próxima segunda-feira (11) até o dia 20 de novembro.

Mais informações sobre matrícula, rematrícula e transferência, podem ser obtidas no edital em anexo, na Secretaria Municipal de Educação, nas Unidades de Ensino ou através do telefone (49) 3436-4312.