Secretaria de Educação inicia entrega do kit emergencial da merenda escolar

Com as escolas municipais sem aulas desde março em decorrência da pandemia de coronavírus, a Secretaria de Educação iniciou nesta quinta-feira (23), a entrega dos kits emergenciais de merenda escolar. Inicialmente serão entregues às família beneficiárias do Programa Bolsa Família e que preencheram o formulário disponibilizado no site da prefeitura.

Para evitar aglomeração nas Unidades de Ensino a entrega está sendo feita na residência de cada aluno. Todo processo está sendo acompanhado pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), em consonância com as orientações emitidas pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). De acordo com o Secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo todos os alunos matriculados tem direito ao kit que será entregue por etapas.