Grupo Tecendo Amor doa mais de cem kits para a APAE de Faxinal dos Guedes

A Escola Especial Paulo De Nis – APAE de Faxinal dos Guedes recebeu na tarde da última sexta-feira (24), das integrantes do Grupo Tecendo Amor a doação de 106 kits que atenderão aos alunos durante o inverno, cada kit contém um touco, um cachecol e um par de meias de lã. O Grupo é composto por 20 amigas, vitoriosas e voluntárias do grupo ELLAS e teve início no ano passado com o objetivo de confeccionar peças em tricô para doação as entidades dos municípios.

 De acordo com a representante do Grupo o objetivo é ir confeccionando sempre em casa de acordo com o tempo disponível e ir beneficiando as entidades de diversos municípios. Ela ainda destacou que neste momento o Grupo está com pouco material e conta com a população para que continue apoiando essa causa fazendo a sua doação de lã. Quem quiser contribuir, pode deixar na padaria Pão de Trigo.

A diretora da instituição Maria de Lourdes Bender ressalta que todo auxílio é bem-vindo e a ação foi muito importante, pois vai garantir um inverno mais quente para os alunos. “Quero agradecer em nome da escola a todas as voluntárias que doam além de seu tempo, o seu  amor confeccionando estes itens que serão de extrema importância no inverno”, destacou Maria.