Faxinal dos Guedes recebe roteiros do projeto Vivenciando o Grande Oeste

Na semana passada, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari recebeu através da presidente do conselho de turismo do Grande Oeste Elisiane Silveira e da interlocutora que representa Faxinal dos Guedes, Suzete Ramilo, o projeto Vivenciando o Grande Oeste que tem como objetivo divulgar os atrativos da região e ajudar as empresas da iniciativa privada.

O projeto apresenta a sociedade 100 experiências através de roteiros turísticos nos 24 municípios que aderiram ao projeto. Para que o público possa ter acesso, foram colocados à venda vouchers no valor de R$ 10, que dão direito a concorrer a um dos roteiros criados e podem ser adquiridos na prefeitura municipal e Complexo de Lazer Cruzaro. O sorteio acontece no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Para conhecer todos os roteiros e mais informações basta acessar a página da Conturoeste no Facebook ou Instagram.