Prefeito assina lei que cede gerador ao Hospital São Cristóvão

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na tarde desta quarta-feira (08), a lei ordinária n° 2.536/2020, que autoriza o município de Faxinal dos Guedes a ceder um Grupo Gerador com motor diesel 100/91KVA, ao Hospital São Cristóvão pelo período de um ano. O equipamento foi adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde através de processo licitatório, o valor do investimento foi de R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil reais).

A empresa responsável pela instalação já foi acionada e virá ao município nos próximos dias para ligar o gerador. Durante o ato, o prefeito destacou a importância da aquisição que irá beneficiar o município e era aguardado pela população há muitos anos. “Certamente o gerador vai melhorar cada vez mais os serviços oferecidos aos faxinalenses, isso mostra nosso compromisso com a saúde da nossa população”, ressaltou.