Prefeito de Faxinal dos Guedes Gilberto Angelo Lazzari está em Brasília em busca de recursos.

O prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari (PMDB) está em Brasília desde a manhã desta segunda-feira (13), onde participa de reuniões no Ministério da Agricultura, com os Deputados Valdir Colatto, Celso Maldaner, Mauro Mariani e o  Senador Dario Berger.

Visando buscar recursos junto à esfera federal , Gilberto (Beti) começa a  colocar em prática a execução de projetos nas áreas da Educação, Saúde, Agricultura e Esporte, além daqueles que se referem a Infraestrutura Urbana.

Já na manha desta terça feira (14), Gilberto visitou o gabinete do Deputado Federal Valdir Colatto.

A Gestão Municipal entende que essa busca por recursos deve ser constante e em tempos de crise nacional devem ser intensificadas para que o município seja lembrado.

Nesses quatro dias serão mantidos muitos contatos e Gilberto espera que resultados positivos sejam trazidos na volta para Faxinal dos Guedes.

Amanhã o prefeito participará de outras audiências visando mais demandas para o município. Gilberto retorna ao município na próxima quinta feira dia 16 de Fevereiro.