Hospital São Cristóvão é contemplado com emenda parlamentar de R$ 100 mil reais

Na tarde desta quarta-feira (14), o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Cesar Valduga, seus assessores e o representante do partido no município Sidinei Gonçalves que vieram fazer a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais destinada à aquisição de materiais e equipamentos para o Hospital São Cristóvão.

O Hospital tem um grande volume diário de atendimentos, pois, além de atender a população faxinalense recebe munícipes do municípios de Quilombo, Ouro Verde, Marema, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada e Vargeão. Segundo o prefeito Gilberto toda a ajuda vinda para a saúde é de grande valia pois os gastos são enormes e nunca suficientes para cobrir tanta demanda.