Alunos da rede municipal voltam às aulas nesta quinta-feira

Acabaram as férias para os alunos da rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (15), muitos alunos voltaram às suas escolas para iniciar mais um ano letivo. As escolas, diretores, coordenadores e professores estão com todo o material pedagógico para o início das atividades, assim como a estrutura física das instituições que neste ano iniciam com ar condicionado nas salas, novos computadores paras as aulas de informática e câmeras de vigilância para garantir mais segurança para alunos e professores.

Alguns alunos chegaram acompanhados pelos pais que fizeram questão de ir junto até a escola no primeiro dia de aula, segundo a mamãe Gilse Mello a noite que antecedeu essa data foi de muita expectativa por parte da filha. “Eles ficam ansiosos para reencontrar os velhos e novos amigos,” diz Gilse.