Comunidade Faxinalense recebe equipamentos em convênio com o Estado

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, GILBERTO ANGELO LAZZARI,  juntamente com o Secretário da Agricultura, ANDRE  FIGUEIREDO, receberam, via convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca,  quatro máquinas agrícolas, sendo: um trator, uma enfardadeira, uma segadeira e um ancinho agrícola, totalizando um total  de R$ 181.900,00 (cento e oitenta e um mil e novecentos reais) cedidos ao município. 

A entrega oficial foi efetuada dia 11 de fevereiro em solenidade simples na cidade de Concórdia, SC, pelo Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa.  

O Prefeito GILBERTO LAZZARI e o Secretário ANDRÈ FIGUEIREDO , agradecem, em nome da comunidade Faxinalense a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e o Secretário , MOACIR SOPELSA, por esse convênio com equipamentos até então não disponíveis no parque de máquinas do município. 

 

ANDRE FIGUEIREDO informa que as máquinas serão destinadas a atender a demanda de produção de feno do município em programa que lhes será detalhado brevemente.

 

A administração municipal de Faxinal dos Guedes está com as portas abertas para avaliação de projetos e propostas, convênios e parcerias que visam a melhorar a gestão com inovação, economicidade e transparência objetivando  o melhor desenvolvimento econômico e social para o município.