Faxinal dos Guedes registra segundo óbito por Covid-19

Mais um óbito por Covid-19 foi registrado nesta quarta-feira (29) em Faxinal dos Guedes. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente trata-se de um idoso de 84 anos que estava internado na UTI do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. O número casos confirmados no município tem aumentado nas últimas semanas. Conforme o boletim divulgado na tarde de ontem, já são 201 dos quais 154 estão recuperados.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus e conta com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas pelo município e pelo Governo do Estado, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).