Prefeitura divulga edital de licitação para construção da rede de esgoto no Loteamento Santa Luzia

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes realiza na manhã do próximo dia 07 de dezembro, a licitação na modalidade “tomada de preços”, do tipo menor preço/preço global para contratação de empresa especializada em engenharia para a construção da rede de esgoto e pluvial junto ao Loteamento Santa Luzia.  Todas as obras do loteamento estão sendo executadas com recursos próprios da administração.

O projeto prevê toda a infraestrutura necessária para a implantação de um loteamento como a pavimentação das ruas, iluminação pública, construção da rede de esgoto e pluvial e calçadas. Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, será uma satisfação muito grande fazer a entrega das 29 unidades habitacionais aos novos moradores. “Esta é mais uma etapa para a conclusão desta obra, nosso interesse é ver essas famílias ocupando suas residências e conquistando o sonho de ter uma casa”, destacou o prefeito.