Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias no Distrito da Barra Grande

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou na última semana as obras de melhoria nas estradas do Distrito da Barra Grande, o objetivo principal é garantir boas condições de trafegabilidade nas vias onde transitam caminhões carregados diariamente, incluindo o transporte escolar e moradores da comunidade.

Entre as ações, estão sendo realizadas a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais, patrolamento, cascalhamento e compactação. De acordo com o secretário da pasta, Amélio Bazzi estes trechos são importantes para o escoamento da produção e concentram um grande fluxo de veículos pesados, principalmente da empresa Avelino Bragagnolo que cedeu o cascalho para a realização da obra.