Deputado Maldaner entrega emenda no valor de R$ 600 mil para Faxinal dos Guedes

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari recebeu na tarde desta quarta-feira (14) o deputado federal Celso Maldaner (MDB), e sua comitiva, a visita teve como pauta, a entrega de uma emenda extra no valor de R$ 600 mil reais, que será destinada à aquisição de uma escavadeira hidráulica para integrar a frota da secretaria de infraestrutura. O pedido do recurso foi feito pelo prefeito e pelos vereadores do partido.

O deputado destacou a importância da agricultura no município e a preocupação com o setor. Gilberto agradeceu pela emenda e ressaltou que a escavadeira irá reforçar o serviço de assistência aos produtores. Participaram do encontro o vice-prefeito João Zanetti, o presidente da câmara de vereadores Lucas Ramilo, os vereadores Elói Bottin e André Kilpp de Figueiredo, além de alguns integrantes do governo municipal. O vereador Marciano Alves dos Santos não esteve presente seguindo recomendações médicas.