Seis equipes disputarão o Campeonato Municipal de Vôlei Misto

A assessoria de esportes inicia na quinta-feira (23), o Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2018. A cerimônia de abertura acontece às 19:00 horas, e contará com a presença do prefeito municipal Gilberto Angelo Lazzari e autoridades locais. Após os pronunciamentos será realizado o sorteio dos times que abrirão o campeonato, realizando a primeira partida já na quinta-feira.

As equipes que irão disputar o título são: Gibaneles, Bruvel Vistorias, Paralela, Amigos do Vôlei, Unidos pelo Vôlei, Só Vôlei. Os jogos acontecerão na quinta-feira, serão dois jogos por noite na disputa de melhor de cinco sets, até 25 pontos. A assessora de esportes Deise Bellaver agradece a participação de todos os atletas e dirigentes e deseja que o sucesso do ano passado se repita ou que seja até melhor neste 2018.