Prefeito anuncia repasse de 315 mil ao Hospital através da Secretaria de Estado da Saúde.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari participou no dia 20 de março, em Florianópolis, de uma audiência com o Secretário Adjunto de Estado da Saúde, Alexandre Lencina Fagundes que teve como pauta a entrega de um ofício solicitando recursos para auxiliar no custeio e manutenção de saúde do Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes, com a finalidade de oferecer melhor assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

Nesta sexta-feira (07), a Casa Civil do estado de Santa Catarina, publicou no Diário Oficial o extrato do convênio concedendo o repasse no valor de 315 mil reais, que deve ser creditado na conta da instituição nos próximos dias. De acordo com o prefeito, este recurso será fundamental para as finanças do Hospital e um reforço no combate a pandemia do coronavírus.