Faxinal dos Guedes vai receber mais 312 doses da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira

O Governo do Estado de Santa Catarina recebe nesta quinta-feira (24), do Ministério da Saúde, uma nova remessa com 265 doses de vacina contra Covid-19. De acordo com a Regional de Saúde de Xanxerê, o município de Faxinal dos Guedes receberá 312 imunizantes da Pfizer e Coronavac, que serão entregues amanhã.

Para acelerar a imunização dos faxinalenses, a Secretaria Municipal de Saúde realiza no sábado (26), mais um dia “D” de vacinação contra a Covid-19, na Unidade de Saúde Central e Distrito da Barra Grande. De acordo com o último boletim de vacinação, 3.605 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 1.151 completaram o esquema vacinal com a aplicação das duas doses.

Confira o cronograma:

Sábado “D” – 26 de junho

Unidade Central

Público: 50 e 51 anos, Gestantes, Puérperas e Lactantes

Distrito da Barra Grande

Público: Idade 50 a 54 anos, Gestantes, Puérperas e Lactantes.

Horário: 8h às 10h30min