Verão Aeróbico inicia nesta semana

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, através da Assessoria de Esportes e em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estará promovendo a partir da próxima quinta-feira, 12, a segunda edição do Verão Aeróbico.

Segundo o Assessor de Esportes, Juventude e Lazer, João Carlos Padovan, o objetivo é estar proporcionando um momento de atividade física, incentivando a população para que pratique esportes e outras atividades que resultam em melhor qualidade de vida. "O objetivo é promover a atividade física para a população, especialmente para as pessoas sedentárias, para que possam ter mais uma oportunidade", afirma.

As atividades acontecem duas vezes por semana, nas terças e quintas, a partir das 19 horas. Serão em média 40 minutos de atividade física diferenciada com a professora Patrícia Kussler. As atividades acontecem no campo municipal. Crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos estão convidados para participar da segunda edição do Verão Aeróbico.