Faxinal dos Guedes é contemplado na Campanha “Cobertor Solidário” com 30 peças.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Jaudir Ilha participou na última semana do ato de entrega dos cobertores arrecadados na Campanha “Cobertor Solidário” que faz parte das atividades sociais da Rede Laço de Voluntariado, destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento aconteceu no auditório da 4° Coordenadoria Regional de Educação, em Chapecó e contou com a presença da primeira dama de Santa Catarina, Kesia Martins da Silva.

Faxinal dos Guedes, foi contemplado com 30 cobertores que serão entregues às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social do município. Para o secretário Jaudir, toda doação é bem-vinda para amenizar o sofrimento destas famílias, durante este período em que as baixas temperaturas têm castigado a região oeste.