Terreno na Secretaria de Educação passa a contar com estacionamento para servidores municipais

Visando disponibilizar mais vagas de estacionamento para a população que procura atendimento na Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Educação, a Secretaria de Infraestrutura, em conjunto com o Departamento de Obras e Serviços Urbanos realizou a terraplanagem, cascalhamento, compactação e pintura no terreno que passou a ser utilizado a partir desta quinta-feira (12), como estacionamento dos servidores.

De acordo com o prefeito João Carlos Zanetti, com o novo espaço haverá maior comodidade para quem precisa utilizar os serviços da administração. Sem contar que o estacionamento traz mais segurança e tranquilidade aos servidores. “Estamos aproveitando um espaço que estava ocioso, com uma obra de baixo custo e que trará muitos benefícios para ambas as partes”, destacou.