Edital de licitação para continuação da obra da creche da Barra Grande é publicado

Após um longo período de entraves legais e burocráticos, a Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes publicou nesta sexta-feira (14), o edital de licitação 0046/2020, para a continuação das obras da creche do Distrito da Barra Grande, o processo acontecerá na modalidade tomada de preços, no dia 01 de setembro de 2020, o prazo de execução é de 04 meses e o valor orçado é de até 731 mil reais.

O Projeto Pro-infância, segue o padrão Tipo 2 do FNDE e tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral. Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari a continuação desta obra demonstra o compromisso da administração com a educação e com a comunidade do Distrito da Barra Grande. “Nós sabemos que os pais precisam trabalhar e necessitam de um lugar seguro para deixar seus filhos e estamos ansiosos para entregar esta obra”, destacou o prefeito.