Servidores de Faxinal dos Guedes já receberam 1ª parcela do 13º Salário.

Mesmo num cenário econômico adverso, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari garantiu o cumprimento desse compromisso com o servidores que já é  parte do calendário da gestão e irá beneficiar indiretamente a cidade porque é um volume considerável de recursos que entra no mercado local.

A antecipação da primeira parcela do 13º representa uma notícia boa para o comércio, uma vez que muitos consumidores deverão quitar dívidas, pagar contas e fazer novas compras considera o prefeito.  “Sem dúvida, vai haver aumento nas vendas com essa primeira parcela”, afirmou Lazzari.

São notícias positivas como essas que geram otimismo na população além de valorizarmos o funcionalismo público que trabalha em prol de nossa cidade. Um município, estado ou nação tem em seu alicerce o esforço, dedicação e trabalho de milhares de servidores públicos, completa Lazzari.

Os valores foram autorizados sexta feira dia 09, porém de acordo com a compensação bancária somente hoje (13) todos o funcionalismo recebeu os valores . Somando todas as folhas pagas a Prefeitura injetou pouco mais de R$ 500 mil reais na economia da Cidade nesta primeira quinzena de junho.