Prefeitura realiza sorteio das moradias do Loteamento Santa Luzia

Aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no Centro de Convivência do Idoso, o sorteio das 26 unidades habitacionais do Loteamento Santa Luzia. Participaram do evento, o promotor de justiça Marcos Brandalise, o prefeito licenciado Gilberto Angelo Lazzari, o prefeito João Carlos Zanetti, o Secretário de Assistência Social Jaudir Ilha, o assessor jurídico Genes Antunes e as famílias contempladas com as moradias.

O promotor Marcos, parabenizou a administração municipal pela conclusão da obra, ressaltou a qualidade das casas e destacou que o Ministério Público irá continuar fiscalizando para que as moradias sejam de fato um lar para as famílias contempladas. “O que queremos entregar, é um lar e não um negócio, queremos entregar uma dignidade, não uma facilidade. Desejo a vocês que sejam muito felizes, que vocês tenham um lar abençoado e que façam deste lugar o melhor lugar para se viver e criar os filhos de vocês”, disse o promotor.

O prefeito licenciado Gilberto Angelo Lazzari, explanou todas as viagens em busca de recursos para a execução da obra. Viajamos diversas vezes, criamos expectativas, corremos atrás de emendas e nada. Até que decidimos, com as economias de cada secretaria executar essa obra com recursos próprios. Hoje me sinto muito feliz, pois conheço cada um aqui e sei o quanto merecem participar do sorteio e sábado receber a chave da casa”, destacou.

O prefeito João Carlos Zanetti, finalizou parabenizando as famílias, ao prefeito Gilberto pela iniciativa e destacou a felicidade em participar da entrega desta importante obra para a comunidade do Santa Luzia.