Programação de 7 de setembro acontecerá no Centro de Cultura e Eventos

Em razão da pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação não realizará pelo segundo ano consecutivo o tradicional Desfile de 07 de setembro. Para celebrar a data, será realizada um momento cívico no Centro de Cultura e Eventos, a partir das 8h. A programação foi definida em reunião entre o Secretário de Educação, Altair Rodrigues e a equipe gestora da pasta e contará com apresentações das escolas, hasteamento da bandeira, hino nacional e da bandeira executados pelo Projeto Música na Escola.

O evento será restrito, respeitando o distanciamento social e todos os protocolos de segurança. Somente os alunos que participarem das apresentações estarão presentes. A solenidade será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, para que a população possa acompanhar.