Entrega das chaves para os novos moradores do Loteamento Santa Luzia acontece amanhã

Acontece na manhã deste sábado (21), o Governo Municipal realiza a cerimônia de entrega das chaves e assinatura do contrato para as 26 famílias contempladas com as unidades habitacionais do Loteamento Santa Luzia, o evento está marcado para iniciar às 9h, em frente às novas casas, e contará com a presença do promotor de justiça Marcos Augusto Brandalise e das autoridades municipais.

Na última segunda-feira, aconteceu o sorteio das casas onde foi determinado o nome da rua e o número da casa. Após a definição, os novos moradores juntamente com as servidoras do Centro de Convivência do Idoso e do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, estiveram no  loteamento fazendo a limpeza das moradias.