Prefeito assina convênio para aquisição de quatro plantadeiras agrícolas

Visando melhorar o atendimento aos agricultores faxinalenses nos serviços de plantio, facilitando a atividade no campo e permitindo uma maior precisão na distribuição das sementes, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na manhã desta segunda-feira (13), o convênio para a compra de quatro plantadeiras que irão integrar a frota das Patrulhas Agrícolas do município.

Para a aquisição, Faxinal dos Guedes foi contemplado com um convênio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, através do Secretário Altair Silva no valor de R$ 150 mil reais, em contrapartida investirá R$ 234 mil em recursos próprios. Conforme o prefeito, os implementos agrícolas irão impulsionar ainda mais os trabalhos das patrulhas, proporcionando melhores condições aos pequenos produtores, viabilizando o aumento da produção e de renda das famílias.