Congressos técnicos para os Campeonatos Municipais acontecem na próxima segunda-feira

A Assessoria de Esportes da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, divulgou na manhã desta quarta-feira (06), a data dos congressos técnicos para a realização dos campeonatos de futsal masculino e feminino e voleibol misto. O evento será realizado, na próxima segunda-feira (11), no auditório da prefeitura em anexo ao Conselho Tutelar seguindo todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19.

Cada equipe deverá ter apenas um representante/dirigente presente, no encontro serão discutidas e definidas a data de início da competição, forma de disputa, regulamento e o plano de contingenciamento e protocolos de segurança. Conforme a Assessora, Deise Bellaver a data do congresso do Campeonato de Bocha será divulgado posteriormente.

Confira:

Congresso Campeonato Municipal Futsal Feminino e Masculino

Congresso Campeonato Municipal Voleibol Misto.