Prefeitura homologa processo licitatório para revitalização da iluminação pública

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na prefeitura municipal, a licitação na modalidade pregão presencial, para aquisição e instalação de lâmpadas de LED em todas as ruas que ainda não foram contempladas com a nova iluminação.  A empresa vencedora, Zagonel S.A. tem o prazo de 15 dias úteis após a assinatura da ordem de serviço para iniciar a entrega dos materiais.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, lembra que com a troca das lâmpadas atuais por LED, a iluminação da cidade passa a ser mais eficiente, pois além de trazer economia para os cofres públicos, oferece segurança aos moradores dos bairros e centro, além de deixar as ruas mais bonitas.