Prefeitura e CDL promovem workshop para lojistas com foco nas vendas de Natal.

Com o tema “Brilhe no Atendimento”, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Sala do Empreendedor e a Câmara de Dirigentes Lojistas, promoveu na última quinta-feira (04), um workshop gratuito para os profissionais que trabalham no comércio com foco nas vendas de final de ano. O evento foi ministrado pela consultora do SEBRAE, Lizane Lauermann, graduada em Jornalismo e Especialista em Gestão de Marcas Branding.

O workshop teve grande adesão dos empreendedores faxinalenses e lotou a sala do CDL. Lizane destacou ações para aprimorar a excelência no atendimento, fortalecer as vendas neste período que é considerado de maior faturamento para o comércio. Além de apresentar ferramentas gratuitas que podem contribuir para ampliar a divulgação das empresas e incrementar as vendas.

Para o secretário de fazenda e administração e presidente do CDL, Diomar de Souza a Sala do Empreendedor tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do município através de ações que fomentem o comércio. “Estamos muito satisfeitos com feedback dos lojistas e vendedores. Este evento superou as nossas expectativas e certamente fará a diferença no atendimento”, destacou.