CREAS promove encontro para comemorar os 3 anos do Projeto Família Acolhedora

Lançado em novembro de 2018, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS, o Programa Família Acolhedora cadastrou e capacitou famílias que receberam em suas casas por um período determinado, crianças, adolescentes ou grupo de irmãos em situação de risco pessoal e social.

Na próxima sexta-feira (19), às 19h, na sala de reuniões, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social promove um encontro com as Famílias Acolhedoras de Faxinal dos Guedes. De acordo com a assistente social Mônica Vaccaro Padovan o objetivo é agradecer as cinco famílias inscritas no serviço que ofertou acolhida, amparo, aceitação, amor e a possibilidade de convivência familiar e comunitária para estas crianças.