Enem 2021: 25 alunos contaram com o transporte gratuito oferecido pela Prefeitura

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Exame Médio (Enem), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação disponibilizou neste domingo (21), o transporte gratuito para 25 faxinalenses que fizeram a 1° etapa do exame em Xanxerê. O secretário de educação e cultura, Altair Rodrigues e o presidente da câmara de vereadores, Lucas Gabriel Ramilo acompanharam o embarque.

No próximo domingo (28), acontece a segunda etapa e os estudantes podem contar com o transporte gratuito novamente que sairá do Terminal Rodoviário, às 11h. O ENEM é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo o Brasil, como também em instituições privadas, por meio de programas sociais, de financiamento e bolsas.