Faxinal dos Guedes sediou etapa regional da Conferência Nacional da Educação

Aconteceu na segunda-feira (06), no Centro de Cultura e Eventos, a etapa regional da Conferência Nacional da Educação (CONAE). O evento, organizado pela AMAI, teve como abertura duas apresentações do Projeto Música na Escola e teve como tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira”. A CONAE é promovida a cada quatro anos e acontece na esfera Municipal, Estadual e Nacional, sendo que uma etapa complementa a outra.

Participaram da conferência secretários de educação, professores, agentes educacionais de toda região, o prefeito e presidente da AMAI, Gilberto Angelo Lazzari, o vice-prefeito João Carlos Zanetti e o presidente da câmara de vereadores, Lucas Gabriel Ramilo.  Durante o evento, foram eleitos os 19 delegados que farão a defesa na conferência estadual, das propostas construídas no regional.