Prefeitura, Senar e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de eletricista

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), abrem a partir desta terça-feira (12), as inscrições para o Curso de Eletricista Básico que será realizado nos dias 25 e 26 de abril, no antigo posto de saúde do Bairro Rosa, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O objetivo do curso é preparar o aluno, focando nos conceitos básicos de eletricidade, os componentes básicos necessários a instalações elétricas, manutenção e normas de segurança. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3436-0095.