Nova dentista passa a atender na Unidade de Saúde do Bairro Rosa

A Administração Municipal de Faxinal dos Guedes por meio da Secretaria de Saúde contratou mais uma dentista para suprir a demanda de atendimento odontológico dos faxinalenses. Leny Tomie passa a atender na Unidade de Saúde do Bairro Rosa e dará suporte na Unidade do Bairro São José.

A profissional iniciou nesta segunda-feira, dia 05, os atendimentos no Bairro Rosa. Os agendamentos serão realizados todas as segundas-feiras, a partir das 7 horas, até que houver fichas disponíveis.

De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, a profissional foi contratada após a realização do concurso público e passará a atender das demandas dos bairros.

O Prefeito em Exercício, João Carlos Zanetti, ressalta que a iniciativa visa ofertar mais qualidade de vida a população faxinalense.

“A pasta da saúde é uma de nossas prioridades e agora essa nova profissional passa a atender essas demandas odontológicas dos Bairros Rosa e São José”, disse.