Trevos de acesso a Faxinal dos Guedes recebem iluminação de LED

Os três trevos de acesso ao município de Faxinal dos Guedes receberam a instalação de iluminação de LED. Os trabalhos foram realizados com recursos próprios da Administração Municipal e concluídos na última semana.

Conforme o Vice-Prefeito, João Carlos Zanetti, os novos  pontos de luz vão garantir segurança e comodidade aos moradores da região, trabalhadores e motoristas que passam pelo local.

“Com a conclusão das instalações das iluminações, todas as entradas de acesso à cidade estão completamente iluminadas e garantem mais segurança para todos que trafegam pela via”, disse João.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari destacou que com essa ação o custo benefício é o maior ganho para o município, e a população, por sua vez, terá mais segurança com luminosidade melhor nos trevos de acesso.