Palestra “Daqui para frente” reuniu mais de 200 pessoas no Clube Itagiba

Nem o frio registrado na noite da última sexta-feira (10), espantou os empresários e empreendedores convidados para a palestra “Daqui para frente”, com Daniel Keller, no Clube Itagiba. A iniciativa da Administração Municipal, da Sala do Empreendedor, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no município, com apoio do Sebrae/SC por meio do Programa Cidade Empreendedora, Sulcredi e Sicredi contou com a participação de mais de 200 pessoas.

Conforme o secretário de Fazenda e Administração, Diomar de Souza, a palestra foi um sucesso e proporcionou aos empresários faxinalenses uma reflexão sobre a mudança do comportamento dos consumidores, em especial, após a pandemia da covid-19, além de destacar novas estratégias para atender as necessidades da população. Para o prefeito, Gilberto Angelo Lazzari ações como esta, trazem mais conhecimento e novas ideias para fomentar ainda mais o comércio do município.