Prefeito e vice acompanham início da construção da rede de água na Comunidade de Lageado dos Guedes.

Visando minimizar os efeitos de estiagens e prevenir a escassez de água potável no município. A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Agricultura vem trabalhando intensamente na manutenção e construção das redes de água no interior, resolvendo demandas históricas e beneficiando centenas de produtores.

Nesta terça-feira (14), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito João Carlos Zanetti acompanharam o início da construção da nova rede de água na Comunidade de Lageado dos Guedes que contou com a participação dos moradores. A obra está sendo executada pela empresa J. dos Santos Eireli e terá um custo de R$ 185.261,88 (cento e oitenta e cinco mil, duzentos e sessenta e um reais e oitenta e oito centavos).

“A água é um direito essencial do ser humano e nós como agricultores sabemos da importância da água potável que está cada vez mais escassa no interior. Infelizmente a estiagem é uma realidade em toda nossa região e somos conhecedores do quanto essa comunidade sofreu durante este período, esta é uma grande obra que vai beneficiar todos os moradores”, destacou o prefeito.