Prefeito e vice acompanham início das obras na FAG-050

O Prefeito Gilberto Lazzari e o vice-prefeito João Zanetti acompanharam na manhã desta quarta-feira, dia 11, o início das obras da FAG-050, rodovia que liga o município ao Distrito de Barra Grande.

Os motoristas devem ficar atentos, pois para a realização das obras, o trânsito ficará interrompido, sendo disponibilizados dois desvios para a população, um próximo à entrada de Linha Sarandi e outro próximo ao Silo do Daga. Os motoristas também podem fazer uma terceira rota que é pelo acesso à Vargeão.

Lazzari destacou que a obra é a realização de um sonho. “Nós estamos hoje dando início a um sonho para todos os faxinalenses. É um investimento de R$ 18 milhões divididos em etapas, aprovado por unanimidade pelos vereadores que vai melhorar e muito para todos que fazem este trecho”. Disse o prefeito.

João Zanetti, vice-prefeito e morador do distrito de Barra Grande disse que vai acompanhar de perto a execução da obra que deve trazer benefícios não apenas para os motoristas, mas também para as indústrias do distrito.

A OBRA.

A esperada obra da FAG-050 teve a assinatura da ordem de serviço no dia 19 de novembro de 2022 e está orçada em aproximadamente 18 milhões de reais, captadas através de financiamento do município. A obra iniciou na altura da ponte do Distrito de Barra Grande, seguirá até a entrada do Bairro João José Gehlen e tem o prazo de pouco mais de um ano e meio para conclusão.