Prefeito nomeia novo Secretário para a Secretaria de Infraestrutura de Faxinal dos Guedes

Diego Karling é o novo Secretário Municipal de Infraestrutura de Faxinal dos Guedes. Ele assume a pasta com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo coordenados pelo Vice-Prefeito, João Zanetti.

A nomeação ocorreu no início desta semana. Diego comenta que assumir a pasta é um grande desafio e que buscará atender de melhor maneira as demandas das estradas rurais.

“É um novo desafio, mas assumo com o objetivo de atender as demandas da comunidade rural faxinalense. A Secretaria de Infraestrutura possui uma equipe muito boa e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho”, disse.

O Vice-Prefeito João Zanetti salienta que estará acompanhando e auxiliando, atendendo as necessidades da população e do município, em especial para o escoamento da produção agrícola.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari desejou boas-vindas ao novo Secretário, colocando a Administração à disposição.

“Sabemos da competência do Diego, que há anos atua na Secretaria de Infraestrutura e que agora estará respondendo como Secretário. Desejo boa sorte nesta nova etapa e coloco sempre a Administração à disposição”, comentou.