Prefeitura de Faxinal dos Guedes adquire nova pá carregadeira

A Administração Municipal adquiriu mais uma máquina, desta vez uma uma pá carregadeira. Esta máquina, se junta as demais entregues durante o Governo do Gilberto Lazzari, que fez com que o parque de máquinas de Faxinal dos Guedes se tornasse referência.

Conforme o Vice-Prefeito João Carlos Zanetti a pá carregadeira, que foi adquirida com recursos próprios, vai auxiliar nos trabalhos do britador e também na abertura e limpeza das estradas.

“A chegada do equipamento transforma não só a realidade dos agricultores, bem como de toda a população, pois a pá carregadeira vai melhorar a estrutura das estradas, que ligam o interior a cidade e também os demais serviços solicitados junto a Secretaria de Infraestrutura”, disse.

De acordo com o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari o objetivo é oferecer um atendimento com mais agilidade e eficiência para toda a população.