Operação tapa-buracos é realizada em ruas de Faxinal dos Guedes

As ruas localizadas no centro de Faxinal dos Guedes estão recebendo melhorias por meio da operação tapa-buracos. Os serviços realizados pelo Departamento de Obras e Serviços Urbanos, deram início na tarde desta segunda-feira, dia 06, e devem seguir ao longo da semana.

Conforme o Diretor da Pasta, Defender Folgiarini, o objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos, além de garantir condições seguras para o trânsito de carros, caminhões e pedestres. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Administração Municipal.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari ressalta que com essas ações, a Administração busca manter a malha viária do município em boas condições de trafegabilidade.

“Iniciamos nesta tarde mais uma etapa dos serviços da operação tapa-buraco nas ruas de nossa cidade. Essa é uma iniciativa da nossa Administração que visa gerar mais qualidade de vida a nossa população. Os serviços deram apenas nesta semana devido as condições climáticas, mas vamos seguir trabalhando para atender as demandas”, conclui.