Ruas de acesso ao Loteamento Magarinos recebem pavimentação asfáltica

Na última semana, as ruas Aurélio Lunardelli e Lydia Magarinos, que servem como acesso ao Loteamento Magarinos em Faxinal dos Guedes, receberam o início das obras de pavimentação asfáltica. Essa iniciativa, abrangendo uma área de 2.202 metros quadrados, é um passo significativo para melhorar a infraestrutura viária e o acesso à comunidade.

O valor necessário para a concretização dessas obras foi viabilizado por meio do Vereador Eloi Bottin (Cavalo), que articulou os recursos junto ao Deputado Estadual Mauro de Nadal.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari agradeceu ao Vereador Eloit Bottin e ao Deputado Mauro de Nadal pela disponibilização do recurso para efetuar a obra.

“Essa pavimentação é um avanço significativo para nossa comunidade, e devemos reconhecer o papel do Vereador Bottin e do Deputado Nadal, que não mediram esforços para garantir os recursos necessários”, afirmou o Prefeito Lazzari.

Além disso, o Vice-Prefeito João Carlos Zanetti esteve presente acompanhando a execução dos serviços.