Secretaria de Saúde adquire novo veículo para transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes está com um novo veículo para o transporte de pacientes. O automóvel zero quilômetros foi adquirido com recursos próprios da Secretaria e já está à disposição para uso.

Conforme o Secretário da Pasta, Flademir Cadore, o objetivo é melhorar a qualidade do transporte dos pacientes que realizam tratamentos fora do município de Faxinal dos Guedes.

“Esse carro foi adquirido com recursos próprios da nossa Secretaria e queremos ofertar mais qualidade aos pacientes que precisam sair de nosso município para realizar consultas ou tratamentos médicos”, disse Cadore.

Na ocasião o prefeito Gilberto Angelo Lazzari destacou a importância da aquisição de mais este veículo para aprimorar a estrutura da Saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos faxinalenses.

“Nossa meta é que todos possam ser bem atendidos e com mais conforto”, concluiu.