A Liga e Voleyball King conquistam o ouro pelo Campeonato Municipal de Voleibol.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (25), no Complexo Esportivo Faxinalense, a grande final do Campeonato Municipal de Voleibol, categorias feminino e masculino, valendo o primeiro e segundo lugar da competição. A disputa pela terceira colocação, aconteceu no último sábado (23), Amali e Segue o Líder garantiram a medalha de bronze. Também foram premiados os atletas destaque e revelação.

O primeiro confronto, pela categoria feminino, entre A Liga e Só da Elas terminou com três sets a zero para a equipe da A Liga que garantiu o primeiro lugar e o troféu de ouro. Na segunda partida, Zulmal’S Beer começou vencendo o primeiro set, mas foi superado pelo Voleyball King que venceu os três sets seguintes e garantiu o título de campeão. Neste ano, as equipes juntamente com a Assessoria de Esportes realizaram uma ação inédita que doou todo dinheiro arrecadado na copa à duas instituições beneficentes do município, foram contemplados o Grupo Ellas e a Associação Focinhos de Luz.