Prefeitura oferece aulas de ginástica para crianças na Academia de Saúde.

Visando propiciar às crianças, um espaço para o desenvolvimento de suas habilidades psicomotoras através de atividades participativas e competitivas. A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde passa a oferecer a partir desta sexta-feira (29), aulas de ginástica e atividades físicas para crianças e adolescentes.

As aulas são gratuitas e acontecerão na Academia de Saúde, todas as sextas-feiras, às 8h. Os interessados devem entrar em contato com a professora Thauana, no local e deverão estar acompanhados por um responsável para realizar a inscrição. De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore a ação visa trabalhar a saúde de forma preventiva, evitando possíveis doenças como obesidade, diabetes, ansiedade, entre outras.