Arraiá dos Idosos anima o Centro de Convivência de Faxinal dos Guedes

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, o Centro de Convivência dos Idosos de Faxinal dos Guedes foi palco da festa junina, o tradicional Arraiá dos Idosos. O evento, repleto de música, danças típicas, comidas tradicionais e muita alegria, reuniu dezenas de idosos que aproveitaram a oportunidade para celebrar em grande estilo.

A Secretária de Assistência Social, Juliana Baldisseira, destacou a importância de promover atividades que incentivem a integração e o bem-estar dos idosos.

“Este arraiá é uma forma de valorizarmos nossa cultura e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de lazer e confraternização para os nossos idosos. Ver a alegria estampada no rosto de cada um deles é extremamente gratificante”, disse Juliana.

O Vice-Prefeito João Zanetti também esteve presente prestigiando a festa.

“É fundamental oferecermos espaços e oportunidades para que eles se sintam valorizados e integrados à comunidade. Parabenizo a todos os envolvidos pela organização desse belíssimo evento”, declarou João.