Banda de percussão de Faxinal dos Guedes intensifica ensaios para o 7 de setembro.

As batidas dos instrumentos de percussão, próximo ao Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes, confirmam que neste ano, haverá os eventos alusivos e o desfile do Dia 7 de Setembro, após dois anos de atividades online por causa da pandemia do coronavírus, será possível acompanhar a passagem dos pelotões e o soar dos pratos, sopro, além da beleza da marcha e das bandeiras.

As aulas da banda de percussão acontecem todas as quartas-feiras, e são ministradas pelo professor Sidney Debastiani “Bucha”. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos próximos dias uma reunião com entidades e escolas municipal e estaduais para definir maiores detalhes para a realização do calendário da semana da pátria.